venerdì 16 settembre 2011

2 commenti:

  1. Oi RABECHE, MI ESPLENDOR DESEADO, são maravilhosos, o fim do mundo... mas acima de tudo (em comparação com todos os outros) você tem muita classe! Mas você é apenas real real, você não é uma miragem no deserto? Você é realmente linda... mas isso você tem dito todos! Infelizmente estamos muito longe (I live in San Fior, Treviso), mas o meu sonho é que você pode optar por vir durante um tempo na Itália e perto de Treviso... come true, meu sonho bonito?? Seria maravilhoso conhecê-lo pessoalmente. Atualmente eu lidar de sites pessoais e executar sessões de fotos, incluindo o retoque com o Photoshop (mas você não tem alguma necessidade!) e também de táxi serviço (dia e noite, claro, para aqueles que vêm trabalhar na minha área). Se você me dar sua permissão para baixar a imagem e nós estaremos postando um pequeno jogo que eu posso conseguir com Photoshop: nada vulgar, apenas um jogo bonito que eu espero que você recebe um dos seus sorrisos bonitos... ver você em breve (espero), Renato.

    PS 01: meu email é renatozeropiuomeno@hotmail.it
    e eu enviar-lhe um beijo muito quente... onde quer que você quer receber (então vai saber de onde você queria aceitar, biricchina)!
    DESEJO-LHE TODO O BEM DO MUNDO E ALCANÇAR SEUS MAIORES DESEJOS...Eu adoro você!!!!

    PS 02: uma vez que estamos em um período de grandes celebrações (8 De Abril é Páscoa aqui na Itália), gostaria de acrescentar uma receita
    para um bolo especial, preparado para uma pessoa especial e... espiritual, como você.

    AMOR BOLO

    Ingredientes:
    n° 1 cama quente
    n° 2 diferentes organismos do concurso
    500 gr beijos
    500 gr carícias
    n° 2 temperatura certa fornos
    n° 1+1 banana
    n° 2+2 kiwis
    n° 2 toranja

    Direções:
    Lay delicadamente os dois corpos diferentes na cama muito quente, adicione 250 gr de acaricia e beija, 250 gr de bem tendo o cuidado de cobrir todos os dois órgãos. Acariciando com cuidado, em seguida, banana, tomando cuidado para não obter o suco; ao mesmo tempo as dois
    devem ser suavemente espremidas e toranjas acariciadas, alternadamente, até que ele vai ser um pouco avermelhado. Enquanto isso, verifique com sua mão dois fornos, tendo o cuidado que sua boca é uniformemente e cuidadosamente lavada (se necessário acrescentar um pouco saliva): quando a temperatura do forno chega a 40 ° C, introduzir a banana no forno, certificando-se de deixar de fora o kiwi 2; Neste ponto, a banana, mover ritmicamente e para trás, até que haja lançado todo o suco. Se gostou, cuidadosamente Repita a operação com o segundo forno e uma banana de segundo para par condicio! Deixe repousar, adicionar as bananas em dois organismos as gramas restantes de carícias e beijos; Retire então as bananas, deixá-los esfriar e se a seu gosto, apreciando também todos os Kiwis assaggiatele. De apetite incompleta ou ainda cozinhar, esta receita pode ser repetidos duas ou mais vezes, nos dois fornos, é claro, dependendo da estanqueidade de kiwi e inventários.

    PS 03: Eu não sei português mas eu fiz a tradução on-line da minha mensagem para você, mi amor!

    RispondiElimina
  2. a nucie no site de acompanhantes de maceio e do brasil, www.desejosdobrasil.com.br

    RispondiElimina